A Revista Anão GIGANTE! De Solano Gualda

Falar do trabalho do Señor Gualda em um texto é tarefa árdua, visto que tudo que ele faz vai na contramão do que sairia da cabeça de qualquer outro quadrinista, além do traço visceral e cheio de personalidade, ainda tem aquele humor escatológico e pervertido que é inconfundível.

E o primeiro trabalho publicado pelo selo do Señor Gualda, o recém criado Cabaré Mutante, não poderia estar abaixo da qualidade que já conhecíamos e acompanhávamos nas publicações das redes sociais do Solano. Bordões como “Paguem o programa, folgados!” já vinham sendo abordados faz um tempo, mas só depois do anúncio da revista do Anão GIGANTE é que ficou claro de que se tratava de um arco retratando as aventuras desse personagem pouco comum, uma mistura de Chuck Norris, Cobretti e demais brucutus do cinema em versão “reduzida”, ou nem tanto.

Fato é que o Anão GIGANTE, é um anão, mas um anão gigante e isso faz dele um anão de estatura acima dos padrões, mas não importa porque ele ainda é um anão.

Nesse primeiro volume nós vamos acompanhar a primeira história do Anão GIGANTE, obviamente, salvando a noite e fazendo os folgados pagarem o programa, mas a história deve continuar no próximo volume que segundo o Señor Gualda, deve sair em breve e apresentar um outro personagem peculiar, o GIGANTE Anão. Temos também outras histórias isoladas como a excelente “Seis cigarros para o assassino” que desvenda os misteriosos planos do Dr. Paulo e seus cigarros proibidos da marca “Bigode Gaúcho”, esta que vai contar com 3 partes.

Se você quer conhecer mais do material do Señor Gualda basta seguir ele nas redes sociais por aqui, e para adquirir a Revista Anão GIGANTE basta entrar em contato com ele por mensagem direta.

Paulo Cavagnari

Leitor de gibizinho e criador do Tosqueira. Além de falar de gibi nacional por aqui, eu falo de gibi de hominho no Vigilante Atômico, podcast dedicado aos super heróis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *